Menu

Teorias de Conspiração em Pokemon

Que Pokemon é um sucesso mundial, isso é inegável, basta tirar pela quantidade de pessoas que nem curte tanto assim jogos e ainda sim estavam lá jogando Pokemon GO em seu lançamento. Mas você conhece essas teorias por trás do jogo?

1 – A Grande Guerra (Greate War)

Essa é uma das mais famosas. Você já reparou que nos jogos de Pokemon, nós não encontramos homens adultos? Apenas mulheres ou senhores de idade e crianças? Uma das teorias por trás do universo Pokemon indica que o mundo está ou passou por uma guerra recentemente, o que explicaria o fato dos homens adultos no jogo serem apenas velhos, líderes de ginásios ou com envolvimento militar.

2 – Cubone

Cubone é um dos pequenos mais amados dos jogadores, mas a teoria por trás dele é muito triste na realidade. Segunda essa teoria nosso querido Cubone é o filhote de Kangaskhans, que após a morte da mãe, este utiliza a caveira da sua mãe se tornando então o Cubone.

 

3 – Ditto

Ditto nada mais é do que um clone de Mew que falhou, na tentativa de criar o MewTwo. Muita gente acredita nisso devido a diversas semelhanças de Ditto e Mew como peso e cor dos pokemons, como também a habilidade transformar, assim como o local onde Ditto é encontrado, na Mansão Pokemon, onde ocorreram os experimentos. (Ah, mas também há outra teoria que vai contra a do Ditto ser um clone falhado)

 

4 – Raticate de Gary

Essa é uma das teorias mais antigas e famosas de Pokemon. Raticate era o principal pokemon que o Gary mais usava, porém após a sua luta contra ele no S.S. Anne, Gary nunca mais usou o Raticate, e lembrando que no navio não há nenhum centro pokemon para curar seus pokemons.  A teoria fica ainda mais forte pelo fato de que você só encontra Gary novamente em Lavender Town. O que ele estaria fazendo lá? E porque nunca mais usou o seu principal Pokemon? Teria Red/Ash realmente matado o Raticate de Gary?

 

5 – é tudo um sonho

E por fim a teoria de que tudo não passe apenas de um sonho de Ash, que está em coma em um hospital. Tal acidente teria acontecido logo no primeiro episodio do anime, quando Ash é atacado pelo grupo de Spearow, seguido do ataque de Pikachu com seu ataque elétrico nos inimigos, acertando também o herói. Isso explicaria o fato de que o Ash nunca envelhece ou até mesmo fato de todas Jenny e Joy serem iguais (Seriam pessoas que ele conheceu antes  do acidente).

Criador do Jogos Indie, amante de jogos, terror, música, anime e programação. Estudante de mestrado com foco em jogos na educação. Louco por Resident Evil e... sei lá, acho que é isso O.o

3 comments

  1. Piu disse:

    agora, conta uma nova

    • Uma nova… Bom, uma teoria nova se trata de que o Pokemon GO (Nosso mundo) na realidade acontece antes das historias do jogo, inclusive alguns personagens atuais são personagens lá (Já velhos)

      Teoria

  2. Fabio disse:

    Essa Última teoria é verdadeira, foi revelado que o próprio criador do anime teria escrito o final dessa forma. Mas o estúdio recusou para dar continuação a saga, uma suposição é claro!!!

Deixe uma resposta

Parceiros

Steam Brasil LoboLimão Centro RPG Lab Indie
Mundo Gamer PodTerror

Anunciantes

Aglomerando - Agregador de conteúdo
Uêba - Os Melhores Links GeraLinks - Agregador de links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tedioso: Os melhores links LinkLog MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Agregador de Links - Madruga Links 4Blogs - Agregador de conteúdo Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!