Menu

Gostaria de poder jogar o famoso anime Sword Art Online?

Trazendo nesta sexta um projeto que ainda será lançado, mas que se você gosta de anime é bom ficar atento!

Quem me conhece sabe que uma das minhas paixões além de jogos são os animes, por isso posso afirmar que Sword Art Online é um dos animes que fizerem bastante sucesso nesses últimos anos. Embora eu não curta tanto o anime, acho o universo onde se passa a história bem interessante.

Para quem não conhece Sword Art Online (SAO) é um anime lançado em 2009 onde os jogadores utilizam um equipamento chamado Nevergear parecido com o Oculus Rift (Porém muito superior em questão de tecnologia), que os leva para dentro do jogo, ou seja, é como você fosse realmente o personagem.

Esse é provavelmente o sonho de muitos jogadores, porém em SAO os jogadores terminaram se encontrando em uma situação difícil: eles simplesmente ficaram presos dentro do jogo sem conseguir deslogar e para piorar a situação, se eles morrerem no jogo, morrem na vida real. O único jeito de acabar com essa situação é caso alguém complete uma quest que envolve vários níveis de uma torre. O anime possui muito mais história, porém não irei contar para não estragar. Se gostou baixe o anime e se divirta.

Ta, ta, mas esse post não é para falar sobre o anime e sim sobre um jogo que está sendo desenvolvido por brasileiros baseado no anime. Eu realmente estou curioso para ver o que eles vão fazer para diferenciar o jogo dos demais RPG’s, afinal o diferencia do jogo no anime era a realidade virtual, coisa que não temos hoje.  Pelas imagens ao menos pude ver que você irá poder encontrar com alguns personagens do anime, o que já é algo bem legal.

 

Através da fan page no Facebook é possível ver que o pessoal está trabalhando pesado e tem muita gente empolgada.

Se você assim como eu esta curioso para ver esse projeto pronto, então não deixe de acompanhar a fanpage do pessoal através do link no final da página. Abaixo fiquem com um simples trailer do projeto.

SAO – Aincrad Adventures

Criador do Jogos Indie, amante de jogos, terror, música, anime e programação. Estudante de mestrado com foco em jogos na educação. Louco por Resident Evil e... sei lá, acho que é isso O.o

3 comments

  1. Sempre que assistia esse anime me dava vontade de voltar a jogar TERA,eh tudo muito magico…(embora eu tmb n tenha gostado tanto do anime tmb…)

  2. Gabriel da Silva disse:

    Olá, eu gostei muito da sua ideia, por isso se possível gostaria de ajudar, seja qual for sua necessidade desenvolvendo o game. Eu entendo de logica de programação e um pouco de blender, photoshop cs6, e também na criação de ant-hacks simples, para evitar ataques ddos ao serve tanto quando evita programas maliciosos.

  3. carloswgama disse:

    Opa Gabriel. Fala com o desenvolvedor direto pela page dele, para ele ver 😉

Deixe uma resposta

Parceiros

Steam Brasil LoboLimão Centro RPG Lab Indie
Mundo Gamer PodTerror

Anunciantes

Aglomerando - Agregador de conteúdo
Uêba - Os Melhores Links GeraLinks - Agregador de links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tedioso: Os melhores links LinkLog MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Agregador de Links - Madruga Links 4Blogs - Agregador de conteúdo Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!