Menu

Senta que lá vem a história – Snake

Aooooowwww moçada, quem ai já teve um tijolar Nokia? Lembram do joguinho da cobrinha? Vocês sabiam que até hoje é possível jogar ele? Online? Então bora ler ai o///

A ideia por detrás desse game, surgiu em 1976 com o nome de Blockade, sua simplicidade contribuiu para a implementação em vários consoles, arcades e computadores da época. Em 1998 a Nokia instalou uma versão desse game sob a alcunha de Snake em seus Celulares (tijolões) da época, aí, foi só sucesso, as pessoas passavam a jogar o game nas salas de espera, nas salas de embarque, ou até mesmo nos jantares aonde seu tio chato ficava só falando.

Ficou com vontade de jogar? Então o site Poki está disponibilizando uma carrada de versões desse joguinho simpático, que vocês podem conferir AQUI!

O game é bem simplista, você só precisa controlar uma cobrinha, por salas, muitas vezes com obstáculos os quais você não pode tocar, sem bater em si mesmo, e ir “comendo” pequenos tijolinhos que aparecem de forma randômica nos mapas, isso, causa o crescimento da cobrinha, o que faz com que o game fique mais e mais difícil, um bom desafio.

Das versões mais clássicas até as versões mais recentes como o Snake Rewind que esta disponível para iOS, Android e plataforma Windows, é tudo diversão.

No vídeo vocês podem ver a versão mais clássica do game, que vinha nos Nokia antigos, é pura nostalgia mermão!

É isso ai por hoje, aquele abraço, até a próxima, o/.

Efraim
Fifa, CoD, Xbox, Flamengo, mangás, filmes de terror, livros e toneladas de games antigos e nostalgia!

No comments

Deixe uma resposta

Parceiros

Steam Brasil LoboLimão Centro RPG Lab Indie
Mundo Gamer PodTerror

Anunciantes

Aglomerando - Agregador de conteúdo
Uêba - Os Melhores Links GeraLinks - Agregador de links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tedioso: Os melhores links LinkLog MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Agregador de Links - Madruga Links 4Blogs - Agregador de conteúdo Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!