Menu

Reviews da Steam: Reus

Crie montanhas, desertos, oceanos, pântanos, molde o planeta como desejar em Reus.

reus3

Gigantes caminham pelo planeta, dando vida a todos os lugares, porém da mesma forma que podem dar vida, podem retirar, e assim funciona Reus, com um sistema bem legal de evolução e criação de vilarejos!
Produzido pela Abbey Games o jogo trás um conceito é simples, faça a vida humana prosperar, porém cuidado, humanos podem voltar-se contra ti!01

Gráficos

Com gráficos simples e em 2D o jogo não peca em nada, com detalhes minúsculos de pássaros, homens, mulheres, casas e claro os gigantes muito bem detalhados, detalhe para o quando se dá afasta ou aproxima o zoom no game, todos os objetos ainda aparecem na tela, de forma minúscula, sem prejudicar o rendimento do game, que por sua vez tem uma engine leve e bem estruturada

Trilha Sonora

02As músicas do jogo são boas, combinam bastante com o estilo de gameplay e fazem com que o jogador consiga se focar no que está fazendo, porém não é nada marcante.
Um destaque legal de Reus está em seus efeitos sonoros, como passos únicos para cada um dos gigantes, sons de humanos construindo, animais, plantas, o mais legal é a qualidade desses sons, não é qualquer jogo indie em que há uma qualidade sonora tão boa de se escutar na ambientalização.

 

Gameplay

Construída de forma simples, clicar e usar funções do teclado para que os gigantes sigam seus comandos, você controla até 4 gigantes ao mesmo tempo, e cada um exerce uma função única. Como é um game estilo estratégia os desenvolvedores não o adaptaram para joysticks, apesar de existir uma manha para jogar com um, eu não aconselho tal façanha neste jogo.

Conclusão

Reus é um belo game de estratégia, mas não é um jogo qu03e irá te prender tanto, é ótimo para jogar uma vez ou outra.
Caso seu estilo de jogo seja algo mais rápido, com ações e resultados instantâneos, este não será seu jogo, pois a gameplay apesar de boa é um pouco lenta, e é necessário um pouco de paciência.

Valor do jogo: R$16,99

Alguém que adora games, livros, animações, teatro, filmes, música, edição, programação e principalmente escrever, levo a escrita como a maior arte de todos os tempos!

No comments

Deixe uma resposta

Parceiros

Steam Brasil LoboLimão Centro RPG Lab Indie
Mundo Gamer PodTerror

Anunciantes

Aglomerando - Agregador de conteúdo
Uêba - Os Melhores Links GeraLinks - Agregador de links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tedioso: Os melhores links LinkLog MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Agregador de Links - Madruga Links 4Blogs - Agregador de conteúdo Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!