Menu

Reviews da Steam – Out there somewhere

Aooooowwwww moçada, aos poucos vou fazendo os posts e trazendo nosso querido blog ao seu máximo.

Hoje é dia de visitar uma game nacional que está fazendo sucesso na Steam, bora lá?

Esse é um game brasileiro lançado em março deste ano, desenvolvido por um casal de programadores em São Paulo, Amora e Pedro, o foco deles é basicamente em games 2D feitos em pixel art.

É difícil falar desse jogo sem mencionar os seus inspiradores “Inspirado por Cave Story, Super Metroid, e Portal, você joga como um explorador encalhado em um perigoso planeta alienígena. Com pouco combustível, a sua única chance de escapar é encontrar o núcleo do planeta nesse incrivelmente inteligente jogo de plataformas de ação e raciocínio.” -Steam.

Após jogá-lo incessantemente por umas duas horas você percebe quão bonito e profundo é esse joguinho. Vários são os desafios pelo caminho do herói, é muito gostoso parar em uma das inúmeras salas do jogo e ficar olhando sem saber o que fazer até ter um lapso de clarividência e conseguir cumprir a missão.

Disponível na Steam a um preço modico, o game fará com que você arranque alguns bons fios de cabelo até chegar ao seu fim, mas será mesmo o fim? Out there somewhere exige que você jogue mais de uma vez para conseguir sentir-se feliz e realizado, são inúmeras conquistas e várias salas ocultas, aonde você encontrará itens escondidos e upgrades necessários para prosseguir no game.

Graficamente falando ele é simples e mesmo assim muito lindo, sou suspeito ao falar de plataformers em pixel art, simplesmente adoro tudo que venha nessa receita. O game é colorido e as inúmeras salas diferentes têm detalhes extras que brindam os olhos de qualquer um que esteja jogando.

O personagem, Yuri, é um piloto e uma espécie de soldado que após ser abatido pelo vilão, Grigori, se vê preso em um planeta perigoso tendo que juntar peças para por sua nave em condições de voo novamente, e também reforça-la, a fim de acabar com o vilão de uma vez por toda. A sua arma, a Telport Gun, tem alguns upgrades que te ajudarão através do jogo, vários são os desafios e os macetes para ter sucesso no final.

A música do jogo é uma bela sinfonia de sons em 16 bits, tudo perfeitamente casado com o tema e o desenrolar do jogo. Para mim foi possível fechar os olhos e voltar até meu quarto de quando eu tinha meus 10 anos e jogava meu mega drive noite e dia, então vocês já sabem o que esperar dos sons e músicas de game.

A soundtrack está disponível para compra junto com o mesmo.

Conclusão

O jogo é perfeito? Não. Afinal não existe tal coisa, alguns reviews que vi o pessoal reclamava do game ser curto, porém isso não é problema, o game está do tamanho certo, você consegue entende-lo, consegue se divertir, ele tem uma dificuldade moderada, se você não for rápido e sagaz, com certeza irá morrer facilmente e se frustrar algumas vezes, mas afinal é disso que os games são feitos, não é?

Aooooowwwww moçada, aos poucos vou fazendo os posts e trazendo nosso querido blog ao seu máximo. Hoje é dia de visitar uma game nacional que está fazendo sucesso na Steam, bora lá? Esse é um game brasileiro lançado em março deste ano, desenvolvido por um casal de programadores em São Paulo, Amora e Pedro, o foco deles é basicamente em games 2D feitos em pixel art. É difícil falar desse jogo sem mencionar os seus inspiradores “Inspirado por Cave Story, Super Metroid, e Portal, você joga como um explorador encalhado em um perigoso planeta alienígena. Com pouco combustível, a sua…
História - 8
Gráficos - 9
Som - 8.5
Diversão - 10

8.9

User Rating: 5 ( 1 votes)

Efraim
Fifa, CoD, Xbox, Flamengo, mangás, filmes de terror, livros e toneladas de games antigos e nostalgia!

No comments

Deixe uma resposta

Parceiros

Steam Brasil LoboLimão Centro RPG Lab Indie
Mundo Gamer PodTerror

Anunciantes

Aglomerando - Agregador de conteúdo
Uêba - Os Melhores Links GeraLinks - Agregador de links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tedioso: Os melhores links LinkLog MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Agregador de Links - Madruga Links 4Blogs - Agregador de conteúdo Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!