Menu

Reviews da Steam – Magicka

Um poderoso feiticeiro espalha pelo mundo a escuridão, os únicos que podem parar este malvado feiticeiro são os magos da ordem, claro, com a ajuda de Vlad, que por sinal não é um vampiro…



Magicka é só mais um game com magos, trolls, duendes, bombas, magias… mas calma que ele não é genérico não. temos pontos muito fortes neste jogo que é uma ótima pedida para aquele fim de semana com os amigos, família ou qualquer um que curta sangue mesmo…

Desenvolvido pela Arrowhead Game Studios, magicka faz juz ao seu nome, você está a controlar um mago da grande Ordem dos Magos, e terá que parar um grande feiticeiro, no meio do caminho você vai fazendo a limpa com os inimigos… e… bem, não dá pra salvar todo mundo com um raio laser desses.

Gráfico
O game conta com uma imagem limpa e detalhada, nada de barras e mais barras, nada de menus pulando na sua cara, nada de mapas poluindo a tela, um detalhamento especial para modelagem e movimentos, que por sinal são muito bem feitos, os cenários são muito bem detalhados e claro, escondem muitos segredos.

Trilha Sonora
As músicas do jogo são boas, mudam de acordo com a ação e se encaixam bem, porém não são tão marcantes, os efeitos sonoros as vezes podem irritar, mas nada muito gritante, depois de um tempo você se acostuma com alguns sons e tudo fica bem.

Gameplay
Este é o ponto forte deste game e seu diferencial, sua gameplay é bem simples, você comanda seu personagem utilizando oito elementos combináveis, a única barra do jogo inteiro que você verá é a barra de vida do personagem, neste game não existe limite para a magia como para o nosso não existe para a zoeira!
Também não existe itens usáveis, coisas para equipar como armaduras, o máximo que irá achar são técnicas para magia e cajados diferentes (as vezes aparece uma AK-47, um porrete, uma motosserra… enfim, consideremos cajado… ‘-‘)
Tem uma fada chata te seguindo e quase toda hora dizendo “Hey listen!”, te lembra algo???

História
Não direi mais que a introdução, pois seria spoiler demais já, só entenda que se você manjar de inglês irá rolar de rir com as piadas que os NPCs soltam, e claro… com o Vlad…

Conclusão
Magicka é um jogo 3D isométrico divertido e viciante, com modo singleplayer com uma campanha com 13 capítulos que pode ser jogado com um cooperativo local ou com o mundão virtual (lê-se internet) com até 4 pessoas e modo PVP boladão em diversas arenas!

Aliás a história citada acima foi da campanha principal, o game tem DLCs para expansão de campanha (Magicka Vietnam) e DEZENAS de DLCs para você ter um mago no seu estilo, seja um mago “Rockeiro” e partiu criar uma banda Restart com magos. (e.e)

Valor na Steam: R$16,99

Alguém que adora games, livros, animações, teatro, filmes, música, edição, programação e principalmente escrever, levo a escrita como a maior arte de todos os tempos!

No comments

Deixe uma resposta

Parceiros

Steam Brasil LoboLimão Centro RPG Lab Indie
Mundo Gamer PodTerror

Anunciantes

Aglomerando - Agregador de conteúdo
Uêba - Os Melhores Links GeraLinks - Agregador de links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tedioso: Os melhores links LinkLog MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Agregador de Links - Madruga Links 4Blogs - Agregador de conteúdo Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!