Menu

Reviews da Steam 27 – SpeedRunners

Seja o mais rápido (Ou trapaceiro) que puder para vencer seus amigos em SpeedRunners!

SpeedRunners

Criação do Jogo

SpeedRunners é um jogo que está sendo construído (Sim, ele ainda não esta pronto, mas já temos acesso antecipado) pela empresa DoubleDutch Games e sendo distribuído pela TinyBuild Games.

Enredo

SpeedRunners não tem uma história tão comum, mas também não é uma história muito relevante para o jogo. Funciona mais como uma demonstração do ambiente onde o jogador irá se encontrar.

Em uma cidade cheia de super heróis, chegar primeiro ao crime se torna uma real competição. Felizmente existem bastante lança granadas, bombas, ganchos e muito mais no caminho para tornar essa competição ainda mais rápida e divertida.

Áudio

Como está em versão beta as musicas do jogo ainda estão bastante limitadas e todas elas lembram bastante desenhos de super heróis como “As Meninas Super Poderosas”. E caso repare aos gráficos do jogo até que lembra um pouco.

SpeedRunners – Soundtrack

Gráfico

Para um jogo indie, os gráficos de SpeedRunners estão até um pouco acima do esperado. Como mencionei na parte de áudio, o jogo me lembrou bastante alguns desenhos infantis de super heróis e com o gráfico não é diferente. Os personagens possuem vários traços limpos e os cenários do jogo também  são simples e limpos, porém o background e os personagens mesmo com esses traços limpos e simples, ainda são bonitos.

 

 Jogabilidade

A grande diversão do jogo está em jogar em grupos com amigos, onde poderá “zoar” com o outro durante as partidas.

Os comandos do jogo são um pouco confuso no inicio como Z para Pular, X para soltar corta e C para atacar.

O Sistema do jogo pode lembrar bastante as corridas de Mario Kart, uma vez que nesta corrida você deverá tomar cuidado com obstáculos e poderá contra atacar os seus adversário, porém a diferença é que em SpeedRunners, a tela irá sempre acompanhar quem está em primeiro lugar, logo se você ficar muito para trás irá ser eliminado e o ganhador será aquele que conseguir ficar mais tempo na tela.

 

Conclusão

O jogo em si é legal e não consome tanto recurso do computador, mas como em fase beta ainda tem muitos recursos limitados. Se você tiver um grupo de amigo para jogar, SpeedRunners pode ser a melhor escolha para se jogar, mas se não tiver, recomendo outro jogo, uma vez que a maior diversão de SpeedRunners está no multiplayer. Jogando sozinho, o jogo se torna logo enjoativo.

Link: http://store.steampowered.com/app/207140/?l=portuguese

Preço: R$ 16,99

Trailer

Criador do Jogos Indie, amante de jogos, terror, música, anime e programação. Estudante de mestrado com foco em jogos na educação. Louco por Resident Evil e... sei lá, acho que é isso O.o

No comments

Deixe uma resposta

Parceiros

Steam Brasil LoboLimão Centro RPG Lab Indie
Mundo Gamer PodTerror

Anunciantes

Aglomerando - Agregador de conteúdo
Uêba - Os Melhores Links GeraLinks - Agregador de links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tedioso: Os melhores links LinkLog MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Agregador de Links - Madruga Links 4Blogs - Agregador de conteúdo Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!