Menu

Quinta do Terror – Tina

Para vocês que gostam de comprar jogos raros pela internet,  apresento a creepypasta da pobre Tina.

Eu gostaria de saber como uma coisa tão inocente como um jogo poderia me trazer momentos tão assustadores. Como eu não pensei que comprar esse jogo poderia ser uma péssima ideia?

Isso é um clichê, sim eu sei, mas você não entende o quanto este jogo é diferente! Pode até ser um clichê, mas isso realmente aconteceu comigo e continua me assustando, eu continuo tendo pesadelos sobre isso.

Era um dia normal, descansando em casa, navegando na internet e procurando por alguma creepypasta legal, no dia que precedia o meu aniversário, seria incrivelmente legal encontrar alguma coisas assustadora e aterrorizante. Meus pais sabiam exatamente como me deixar feliz, isso não era nenhum segredo. Eu amava creepypasta e vídeo games!

Eu voltava para casa depois da aula com alguns contos sobre “Um jogo amaldiçoado de Zelda” ou um “Assassino do rosto pálido” e contava aos meus pais sobre eles durante o jantar. Claro que você não deve falar sobre esses assuntos enquanto está comendo. Mais tarde naquele dia fui no eBay e digitei “Jogos Assustadores” e é claro que coisas como Dead Space e Fear foram o resultado da pesquisa, então eu tive uma ideia! Olhei todas as páginas até o final procurando por alguma imagem assustadora! Sim, como eu disse, eu amo essas coisas, elas são muito interessantes para mim.

Enquanto procurava vi um jogo chamado “Tina” e cliquei sobre ele. A imagem era um tipo de textura de couro, como os abajures que você ver no filme o massacre da serra elétrica.  Eu procurei pela descrição do jogo: “Quer ter um bom susto? Experimente esse jogo de terror em 16bits! Apenas lançado na Síria!” Para tornar as coisas mais assustadoras eu comprei a versão especial que vinha com um tipo de capa de couro cobrindo o cartucho. Maravilhoso! Um raro jogo assustador da Síria, e tudo por apenas 4,50 dólares? É um sonho se tornando realidade para mim! Eu perguntei para a minha mãe se eu podia comprar e ela disse que sim. Depois de comprar o jogo fui para cama, e quando acordei, para minha surpresa o jogo já tinha chegado.

Foi realmente uma entrega rápida, mas eu ignorei o fato de ter sido tão rápido e fui então experimente o meu novo jogo. Eu peguei meu SNES e o coloquei. O jogo iniciou com uns sons e bipes de chips, para só então abrir a tela inicial. Era um fundo preto com o nome Tina, nada mais do que isso.

Eu pressionei Start e lá estava um pequeno ponto branco no meio da escuridão. Eu pressionei o botão B e escutei um grito, continuei apertando os botões, mas nada acontecia além dos mesmos gritos a cada clique. Então eu fui apertar o botão de reset e escutei um sussurro. Eu escutei uma voz: “Você pode me escutar?”, era uma voz de mulher… ela parecia como se estivesse chorando e sendo forçada a falar aquilo, então uma caixa de mensagem apareceu na tela “Esta era a minha amiga falando, você a escutou?”

Eu estava realmente assustado naquele momento, eu pressionei o botão Apara ver o que aconteceria. A voz apareceu novamente “Por favor, me encontre!”, eu estava imaginando o que ela queria dizer com aquilo, se a mulher estava chorando pedindo ajuda, o homem então deveria manda-la calar a boca, mas ele a mandou falar aquilo, você podia escuta-lo com sua voz doentia. Então uma outra caixa de texto apareceu: “MEU NOME É LUKE CASSER, EU MORO NA RUA 42! DENUNCIE O MEU CRIME!” eu estava bastante assustada, eu estava segurando minhas lagrimas! Aquilo realmente me assustou, então eu chamei a polícia e falei sobre o ocorrido, que embora eles não me tenham me levaram a sério, a minha voz de pânico os convenceu.

Cerca de duas semanas depois, estava em todos os jogos “JOVEM GAROTA ASSASSINADA”. A polícia procurou pela casa do homem e eles encontram uma carga com vários jogos piratas para vender e o corpo de uma garota. Uma parte do braço da garota estava faltando, e o seu rosto tinha sido queimado com ácido. O homem foi capturado e preso, pelo que eu escutei e vi na TV. Lembram-se de James Holmes, o louco que assassinou todas as pessoas do cinema? Lembram-se do seu olhar? O assassino tinha esse mesmo olhar. Ele estava sentado na sala da corte com aquele olhar.

 Quando eu fui jogar o cartucho do jogo Tina fora, eu rapidamente o puxei do SNES, sendo que neste momento minha unha arranhou a cara de couro do cartucho. Percebi um pequeno estranho liquido caindo da capa, aquilo não era agua ou outra coisa do tipo, mas sem dúvida sangue. E a capa não era de couro, mas sim pele humana…

Fonte: Tina

Tradução por Carlos W. Gama.

Criador do Jogos Indie, amante de jogos, terror, música, anime e programação. Estudante de mestrado com foco em jogos na educação. Louco por Resident Evil e... sei lá, acho que é isso O.o

2 comments

  1. Adriano Paiva disse:

    Essa achei meio fraca perto das outras publicadas.

Deixe uma resposta

Parceiros

Steam Brasil LoboLimão Centro RPG Lab Indie
Mundo Gamer PodTerror

Anunciantes

Aglomerando - Agregador de conteúdo
Uêba - Os Melhores Links GeraLinks - Agregador de links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tedioso: Os melhores links LinkLog MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Agregador de Links - Madruga Links 4Blogs - Agregador de conteúdo Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!