Menu

Quinta do Terror – RuneScape

Você já jogou RunScape? Já encontrou algum homem encapuzado enquanto jogava? Não sabe o que uma coisa tem a ver com a outra? Então leia a creepypasta de hoje e entenderá…

Eu acordei bruscamente tarde da noite em Junho de alguns anos atrás. Assustado sem motivo aparente, eu hesitei em abrir meus olhos com medo do que poderia estar dentro do meu quarto. Eu abri meus olhos e não vi nada.

Perturbado, eu tentei voltar a dormir. Uma hora se passou e me levantei. Peguei meu notebook e trouxe até a minha casa e ao invés de fazer o que um adolescente faria nesta situação, eu carreguei o meu jogo favorito – RuneScape.

Uma vez logado no mundo inicial, eu não vi ninguém em toda Varrock. Confuso, eu chequei Edgeville, mas também não existia ninguém lá. Empolgado por ter um mundo inteiro só para mim, eu fui matar alguns Dragões Verdes para conseguir dinheiro de forma rápida. Eu vesti o equipamento tradicional para caçar dragões e entrei no deserto. Pensando que eu poderia encontraria um PK (Player Killer) durante minha caçada, eu me garanti de ter runas de teletransportes para Falador, caso precisasse.

Meia hora se passou caçando dragões e ainda não tinha visto ninguém. Parando no banco para chegar meus lucros baseando nos dois mundos, vi que consegui fazer 750k sem nenhum esforço. Eu chequei novamente para ter certeza que eu não estava dormindo e que tinha um mundo inteiro para mim. Uma vez que voltei ao deserto, alguma coisa estava… estranha. A terra árida do deserto tinha se tornada bonita e exuberante. Eu virei minha câmera ao redor para ver a desolada e abandonada Edgeville que lembrava mais uma cidade fantasma.

Percebendo que isto era uma falha de gráficos, eu continue ao processo de caçar os dragões. Tudo ia bem até que eu gastei meu Amuleto of Glory e retornei para Edgeville. Um grito chegou ao meu headphone assim que eu fui atado por algo que parecia a união de um dragão negro e um grande demônio. Eu ativei a proteção e vi seu nome – “Doomd Murch” era um incrível besta de nível 606 de puro terror. Eu nunca tinha visto nada como isto antes. Assim que minhas preces terminaram eu fui teletransportado para Falador.

Uma vez que cheguei a Falador, ela também parecia abandonada. A figura de uma sombra se aproximou de mim e eu fiquei feliz de finalmente ver outro jogador. Eu perguntei a ele o que estava acontecendo e ele contou-me que eu deveria ir para o abrigo assim como os outros jogadores fizeram ou apenas deslogar. Eu não estava entendendo o que estava acontecendo, então apenas recusei deslogar. Eu realmente desejo que minha curiosidade não tivesse sido tão grande naquela noite. Antes que eu pudesse perguntar ao jogador do que nós estávamos nos escondendo, eu escutei um grito. Eu não podia dizer se tinha vindo de minha casa ou do meu headphone. Eu apenas corri para o quarto dos meus pais e para o quarto da minha irmã mais nova para ter certeza que eles estavam bem. Eu respirei fundo como um sinal de alivio e voltei para meu notebook. Então escutei outro grito.

Ainda preocupado, eu olhei para fora da minha janela. O que eu vi era um homem com capuz no escuro em frente a minha casa. Ele estava sozinho, em pé no meio da rua. Eu fui para outra janela para ver o homem por outro ângulo, mas ele tinha sumido. Pensei que eu estava apenas vendo coisas, então retornei ao meu notebook. Duraram cerca de uns 5 minutos, mas eu ainda estava logado. Eu tentei deslogar e não funcionou.  Tentei fechar o jogo e nada funcionou. Apertei o botão de energia do meu notebook e nada. Alguma coisa estava muito errada.

Olhei novamente para meu monitor e meu personagem estava em pé em Mining Guild com outros jogadores. Era um total festival de spam como podia ser esperado em Falador Park no segundo mundo. Ao meio de várias mensagens dos jogadores de vendas, pude ver “Wtf está acontecendo?!” e “Por que diabos não consigo deslogar?!”. Todo mundo estava aparentemente tão confuso quanto eu estava. Sendo o ultimo que entrei na sala, um grupo de nível 126, que tinham se nomeados como os líderes se aproximaram de mim e me perguntaram o que eu tinha visto.

Eu contei a eles da criatura do tipo dragão, o grito, e um misterioso homem do lado de fora da minha casa. Subitamente todos os spams pararam e ninguém falou nada.

“Você o viu também?” Um jogador me perguntou.

“Eu também o ví” – Outro jogador comentou.

Por um tempo, todos pareciam comentar que tinham visto um homem do lado de fora de suas casas pela janela. Meu coração acelerou. Isto estava se tornando surreal e um tanto quanto aterrorizante. Eu pensei jogar meu notebook contra a parece, mas seria difícil de explicar para meus pais que isto tinha sido um erro do Windows XP, que eu não tinha culpa. Uma sombra entrou em Mining Guild e todos se prepararam para lutar, mas ele não era nosso inimigo. Ele contou-nos tudo rapidamente e pediu para seguir ele até sua casa em  Rimmington, pois lá estaríamos seguros. Nós obedecemos e o seguimos. Quando entramos em sua casa, pudemos sentar cada um em seus Tronos Demoníacos.

Assim que sentamos, ele trancou a casa, para nos garantir que ninguém entraria ou sairia. “Enquanto vocês estiverem aqui” – ele falava – “Vocês poderão se divertir”. A casa era incrível. Eu rapidamente descobrir que estávamos em um ring de combate em sua casa. Iniciamos uma batalha e assim que eu matei o ultimo jogador no ring de combate, descobrimos que renasceríamos em Falador. Muitos demônios estavam lá e eu comecei a mata-los. Ninguém parecia poder ataca-los além de mim. Então um grande batalhão começou a me seguir. Os demônios iam se multiplicando à medida que eu continuava matando-os, mas nenhum deles parecia me atacar de volta.

Os demônios começaram a fugir em direção de Edgeville. Eu continuei atacando eles, até que subitamente a criatura de antes me atacou. Ele lançou uma magia que eu nunca tinha visto antes. Isto tomou todo o meu HP e eu morri. Ao invés de renascer em Falador, eu fui levado de volta para a tela de login. Pensei momentaneamente que eu tinha perdido a conexão, então tentei-me logar novamente e não pude. A minha morte tinha me banido do jogo. Tentei recuperar minha conta e alertar aos jogadores no fórum, mas eu vi uma coisa no canto da minha visão. Em pé na parede do meu quarto estava o homem do capuz que vi na rua.

Eu estava congelado na minha cama, sem conseguir me mover. O homem sorriu e me parabenizou pelo o que tinha acontecido. Eu queria perguntar a ele o que ele queria dizer, mas eu não consegui falar nada. Ele colocou a mão dentro do bolso do casado e pegou alguma coisa de lá. Eu senti bastante medo. Eu acordei no dia seguinte de manhã para ir à escola. Eu estava admirando se tudo o que tinha acontecido mais cedo foi real ou apenas um sonho, mas parecia que seria um dia normal. Meus olhos estavam tensos e eu tremi o dia todo. Evitei contato com algumas pessoas durante o dia.

Quando eu cheguei em casa, eu fui direto para meu quarto, inicie meu Windows XP normalmente e carreguei imediatamente o RuneScape. Ele adicionou um novo minigame, que eu não me importei, e então eu fui logar e tive a mensagem que eu tinha sido banido. Olhei para a mesa próxima da minha casa e vi uma pequena caixa preta. Tinha uma carta lá dentro com a mensagem:

Amaldiçoado são esses que se opõem a mim

Sobre meu capuz está a fonte de todo o medo

Fugir de mim não adiantará em nada

Eu sempre estarei te observando, dia e noite

Uma fuga é impossível. nem mesmo tente

Rir, eu irei, como uma contagem regressiva

3 – Não se preocupe, sua morte será rápida

2 – Não resista e isto será indolor

1- Corra, Fuja, e eu o encontrarei…

 

Eu acho que eu posso estar ficando louco, mas algumas vezes eu acordo durante a noite e acho que o vi no canto da minha visão ou do lado de fora da minha janela. Só temendo pelo que está lá.

Fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Run,_Escape,_and_I_Will_Find_You,

tradução por Carlos W. Gama

Criador do Jogos Indie, amante de jogos, terror, música, anime e programação. Estudante de mestrado com foco em jogos na educação. Louco por Resident Evil e... sei lá, acho que é isso O.o

2 comments

  1. Jogos Indie disse:

    Achei meio parado, mas legal. Quem sabe em outra eu acerte o seu gosto :]

Deixe uma resposta

Parceiros

Steam Brasil LoboLimão Centro RPG Lab Indie
Mundo Gamer PodTerror

Anunciantes

Aglomerando - Agregador de conteúdo
Uêba - Os Melhores Links GeraLinks - Agregador de links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tedioso: Os melhores links LinkLog MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Agregador de Links - Madruga Links 4Blogs - Agregador de conteúdo Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!