Menu

Quinta do Terror – O jogo mais assustador de todos

Olá queridos Indies, tudo joia? Hoje trazendo uma creepypasta com um final surpreendente, bora ver se vocês percebem!

 Eu acabei de jogar um dos jogos mais assustadores de todos os tempos. Agora, apenas me escute antes de falar, “Oh, ele provavelmente se treme com qualquer coisa”. Eu não tenho medo de jogos ou filmes. Eu já joguei muitos survival horror’s e já vi inúmeros filmes de terror em um só dia. As únicas coisas que já me fizeram ter um pouco de medo são algumas partes de Penumbra e Condemned. Amnesia foi muito bom também. Mas todo os outros são apenas chatos. Mas esse jogo foi diferente. MUITO diferente.

Não é apresentado nenhum tipo de introdução ou história no jogo. Logo que você aperta play, o jogo já inicia. Aparentemente, você é um homem louco. Não que tenha sido tido no jogo, mas você pode deduzir se prestar atenção ao título do jogo. Por alguma razão, você escapou de algum quarto de um hospital psiquiátrico, onde estava escondido. Agora, a sua mente transformou os corredores em um local totalmente escuro, sendo apenas iluminados pela luzes da parede, que brilham um tom azul mortal.

Seu personagem é aparentemente algum tipo de canibal louco que você mal pode controlar. Você pode força-lo a virar nos corredores assustadores, mas não há muitas outras coisas que possam ser feitas. Seu personagem parece agarrar algumas coisas e tentar come-las. Tudo que aparece na sua frente vai parar na sua boca e então é engolida.

Enquanto está jogando, você é atormentado por quatro assustadores monstros fantasmas. Você não pode caça-los, e assim que chegar muito perto deles é morte instantânea, uma vez que o fantasma o agarra e o rasga abrindo sua boca, enquanto é possível ouvir um som terrível do corpo sendo rasgado.

Você pode, por outro lado, comer alguns objetos estranhos, que depois farão seu personagem ficar com a mente mais instável. Você poderá literalmente COMER os monstros fantasmas. Seu personagem os agarra e então os devora, apenas deixando os seus olhos…

Não tenho nenhuma palavra para descrever o quanto horrível e aterrorizante é esse jogo, e eu não quero estragar a surpresa para vocês. Só vá em frente e tente por si só. Procure no Google pela palavra Pac-Man, você irá descobrir por si só.

Fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/The_Scariest_Video_Game_Ever, tradução por Carlos W. Gama.

PS: E aê, quem descobriu qual jogo era antes do final?

Criador do Jogos Indie, amante de jogos, terror, música, anime e programação. Estudante de mestrado com foco em jogos na educação. Louco por Resident Evil e... sei lá, acho que é isso O.o

No comments

Deixe uma resposta

Parceiros

Steam Brasil LoboLimão Centro RPG Lab Indie
Mundo Gamer PodTerror

Anunciantes

Aglomerando - Agregador de conteúdo
Uêba - Os Melhores Links GeraLinks - Agregador de links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tedioso: Os melhores links LinkLog MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Agregador de Links - Madruga Links 4Blogs - Agregador de conteúdo Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!