Menu

Quinta do Terror – Avatar do Xbox Live

Olá meus caros Indies? Fazia tempo que não trazia uma creepypasta não é mesmo? Pois hoje trouxe um exclusivo para você que tem Xbox.

Eu estou escrevendo isso em frente a minha TV. O Xbox está ligado na tela principal. Eu posso ver meu avatar, e eu acho que ele pode me ver. Às vezes ele acena para mim.

Eu prefiro ficar de olho na tela o máximo que eu posso, pois é melhor o Demônio saber que eu estou em alerta, sabe?

Tudo começou há uma semana. Eu estava jogando, alternando entre Trials HD e Battlefield 1943. Eu amo esses jogos. Eu estava criando o meu próprio cenário no Trials quando eu recebi um convite de party.

O estranho era que não existia nenhum nome no convite. Só um campo vazio com o seguinte texto: “ tem convidado você para formar uma party”. Perplexo, eu aceitei e entrei na party. Quando fui checar as opções, só existia eu dentro da party. Algo estranho, mas não impossível. A pessoa deve ter saído antes que eu entrasse.

Quando estava preste a sair, outra pessoa se juntou a party. Possuía o mesmo nome que eu. “SiliconLemming tem se juntado à party”. Isto me fez sorrir por ter acabado de ver algum tipo de glitch estranho, olhei as opções e vi que existia duas vezes o meu nome na Party: Um jogando Trials e outro editando o avatar.

“Olá?” Eu falei, mas não esperava nenhuma resposta.

“Olá?” Minha voz voltou alguns segundos depois.

Eu estava tranquilo, me parecia um delay na comunicação e glitches em party são raros, mas aconteciam.

“Que Glitch assustador”, eu disse um pouco irritado por ter percebido que isto não poderia me abalar.

Minhas palavras voltaram, mas desta vez com um tom meio de quem estava zombando, e não com o meu tom de raiva.

Eu parei por alguns segundos, então balancei a cabeça, por alguma razão eu devo ter escutado mal.

“Por que você não vem aqui e diz isto na minha cara?”, uma brincadeira em privado minha e de meus amigos estava sendo compartilhado naquele momento.

“Talvez eu deva fazer isso mesmo”

Meu sangue gelou. Esta era a minha voz, mas eu nunca disse essas palavras.

O outro “eu” deixou a party imediatamente após isto. Eu sentei por um momento, confuso e tremendo como se tivesse sido tomado por adrenalina. Eu olhei a lista dos últimos profiles que interagir, mas não tinha nada. Decide que já tinha tido bastante por aquela noite e desliguei o Xbox.

O que ocorreu no dia anterior ficou na minha cabeça durante todo o dia seguinte, então a noite liguei novamente meu Xbox. Eu gastei um tempo procurando por algo nos menus, algo assustador, mas tudo estava complemente normal.

Depois de meia hora jogando eu recebi uma mensagem de voz. Estava cansado de jogar, então sai do jogo e abri a mensagem de voz. Era uma respiração pesada por alguns segundos seguido da minha voz dizendo: “Você pode falar, loucura?”.

Mais uma vez confuso, eu olhei para a tela. No fundo da tela eu pude ver meu avatar dançando, mas não existia nenhuma ação para fazê-lo dançar. Por um momento, um medo irracional me vez olhar em volta do quarto, para me assegurar que não houvesse ninguém lá.

Foi quando eu voltei a olhar a tela escutei um grito. Meu avatar tinha andando para frente das opções e sua cabeça agora estava preenchendo toda a tela. Ele olhava para mim silenciosamente, suas mãos sobre a tela dentro da TV. Ele apontou para mim, e em seguida com seu dedo cruzou a garganta. Eu comecei a sentir um cheiro de plástico queimando, um pouco de fumaça começou a sair do Xbox, que quebrou. A ultima coisa que eu vi foi as cores invertidas no Xbox, com o rosto do meu avatar em tons rosa e verde. A imagem desapareceu seguida da mensagem da TV “Sem sinal”.

Meu Xbox estava destruído. Quando eu tentei ligar, apenas tive o “Anel Vermelho da Morte”.     O sinistro nome do defeito nunca tinha acontecido comigo.

Eu esperei um mês antes de mandar meu Xbox para concerto. Naquela noite,  sentei na sala principal antes de ligar novamente meu Xbox. Finalmente apertei o botão e encarei a tela principal do Xbox abrir. Tudo estava completamente normal, até eu logar no meu profile e ver uma dúzia de mensagens de voz. Todas com a minha própria voz gritando: “Onde você está?!” e “Nós ainda não terminamos!”. A última mensagem foi enviada há 20 minutos atrás e tudo que ela dizia era “Eu já esperei demais, estou indo te pegar”.

O avatar que estava logo na frente da tela levantou as mãos e começou a acenar.  Alguns segundos depois, percebi que ela estava acenando para outro alguém atrás de mim.

Fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Xbox_Live, traduzido por Carlos W. Gama.

 OBS: Party = Grupo de jogos Onlines, achei melhor não traduzir, já que normalmente usamos esse termo.

Criador do Jogos Indie, amante de jogos, terror, música, anime e programação. Estudante de mestrado com foco em jogos na educação. Louco por Resident Evil e... sei lá, acho que é isso O.o

30 comments

  1. Pastor Edemerval Lacerda de Aguiar Sobrinho disse:

    Meu XBOX One vive mostrando uma outra pessoa na sala comigo.

    Sempre aparece aquele GUEST que se movimento ao meu lado e atrás de mim, mesmo eu estando sozinho.

    Tenho lido que a sensibilidade do KINECT está tão alta que pega até espíritos.

    Não creio nem descreio, mas no dia que o meu aparecer de novo vou colocar um Sports Rivals de dupla pra ver como o Gasparzinho se sai.

    • Leonardo Barbosa de Souza disse:

      Imagina vc faz isso e o espirito vence a partida , tu vai fica com uma cara de “Q porra é essa” , então tu recebe uma mensagem falando “Seu ez bora dnv” , então depois de algumas horas vcs se tornam amigos e tu ta recebendo espirito na tua casa pra festa de aniversário do seu filho 😀

      • Igor Truk disse:

        isso é verdade mesmo cara? duvido se eu jogasse algum jogo do kinect e aparecesse uma pessoa jogando sendo que não tivesse ngm eu ia sair correndo

  2. luizdanhp disse:

    Quase morri do coração com a ultima imagem kkkkkkkkkk!

  3. rafaeç disse:

    Pode crer essa ultima imagem gelei

  4. Alex disse:

    Mas que viagem, …por isso minha mãe me incentivou a a não fumar, para evitar situações…no fim boa história.

  5. tryfeoh disse:

    so tem um prblema nessa historia, nao existe bf 1942 pra xbox.

  6. Jean Carlos disse:

    a imagem do meu kinect sempre detecta outra pessoa jkkkkkkkkk eu fico olhando para ver oque e kkkkk

  7. Shadow616 disse:

    gente me ajuda , meu xbox sempre detecta outra pessoa sendo que não tem ninguem uma vez eu pausei meu xbox e fui no banheiro , derrepente os 2 personagens estavam jogando do nada no kinect adventure , tava naquele de fazer pontos com a bola , e um dos marcador dos pontos tava 666 e outro 616 alguem ajuda ai , ajuda ?

  8. Gabriel disse:

    Tem acontecido isso com meu Xone, fui jogar Just Dance e sempre tinha outra pessoa jogando comigo, sendo que só tinha eu no quarto. Fui configurar o Kinect pra ver se era algum problema e tinha sempre um convidado.

  9. Meigas Mimadas disse:

    Kkkkkkkk
    Passada na manteiga de garrafa….. kkkkkk

  10. Joao disse:

    agora é que vou ficar na ps4 mesmo xD
    Ah pois sou pobre tenho pc de bosta

  11. Deve ter sido um fã boy da sony q escreveu
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  12. andre disse:

    pow a historia foi show mesmo

  13. Junior Silva disse:

    pronto agora o exu que joga xbox

  14. Léo Souza disse:

    Kkkkkkkkkkkkkk os comentários são os melhores

  15. Yagho Roberto disse:

    sem querer estragar a creppypasta, mas issae foi mentira hein? como ele colocou isso na net se akele tiuzin tava atrás dele? oq ele fez com o cara? isso e mentira ‘-‘

  16. Leonardo Cezar disse:

    Creepypasta: LENDA da internet, sacou?

  17. cleiton dallagnol disse:

    curti a creepy
    mas foi fraca a imagem no final

Deixe uma resposta

Parceiros

Steam Brasil LoboLimão Centro RPG Lab Indie
Mundo Gamer PodTerror

Anunciantes

Aglomerando - Agregador de conteúdo
Uêba - Os Melhores Links GeraLinks - Agregador de links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tedioso: Os melhores links LinkLog MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Agregador de Links - Madruga Links 4Blogs - Agregador de conteúdo Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!