Menu

Quem somos

Se você chegou aqui é porque quer saber quem são os loucos por trás desse site, não é mesmo? Então conheça quem está por trás do Jogos Indie:

 Equipe

 

[authoravatars show_biography=true show_name=true]

One comment

  1. Ronaldo Bento disse:

    Chequei aqui pelo meu interesse em Jogos Indie … E também ao ler que o Carlos W. Gama é estudante de mestrado visando jogos na educação. Sou professor de Matemática e também trabalho em uma ong, onde trabalho com jogos de RPGs e tabuleiro, além de desafios e jogos lógicos como o xadrez… Sou amante de jogos eletrônicos desde minha adolescência e estou desenvolvendo um rpg no RPG Maker VX ACE com temática educacional (não se trata de um “serious games”), mas meu objetivo é promover a inclusão de RPG em sala de aula e o RPG Maker nos laboratórios de Informática, incentivando os alunos desenvolver jogos e sua criatividade, que é um dos aspectos mais importantes a meu ver do que apenas conteúdo seguir com o conteúdo programático.
    Já utilizei a ferramenta Scratch (é uma linguagem de programação desenvolvida por Lifelong Kindergarten Group no Media Lab, MIT) http://scratch.mit.edu/, decidi não trabalhar com Os jogos Educativos, pois se a tentativa é usar os jogos só para ensinar ele vira uma coisa chata. O aluno joga uma vez e não joga mais e não se motiva e, portanto não absorve o conteúdo proposto.

    O link do meu projeto: http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=614.new#new

    Facebook: https://www.facebook.com/Dragon-Shadow-Sword-Of-Light-1701194623446328/

    Aproveitando vou divulgar o site para colegas e alunos.

Deixe uma resposta

Parceiros

Steam Brasil LoboLimão Centro RPG Lab Indie
Mundo Gamer PodTerror

Anunciantes

Aglomerando - Agregador de conteúdo
Uêba - Os Melhores Links GeraLinks - Agregador de links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tedioso: Os melhores links LinkLog MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Agregador de Links - Madruga Links 4Blogs - Agregador de conteúdo Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!