Menu

Quem são os personagens de The King of Fighters? Parte 3

Iniciando a terceira parte da série “Quem são os personagens de The King of Fighters?”, vamos ver os novos personagens que aparecem nos jogos 2000 e 2001. Caso não tenha visto a parte 1 e a parte 2, recomendo que dê uma olhada lá nos links: PARTE 1 e PARTE 2.

The King of Fighters 2000

EM The King of Fighters 2000, o jogo continua a saga NESTS e desta vez o torneio ocorre em sua terra de origem, Southtown, organizado por Ling da Ikari para obter informações do cartel de NESTS.

Heroes Team (K’ x Maxima x Vanessa x Ramon)

E mais uma vez o time de heróis de KOF sofre uma mudança. Perdendo todos os seus personagens originais, o Heroes Team de K’ e Maxima apresentam dois novos personagens na série: Vanessa e Ramon.

Vanessa é uma personagem original da série The King of Fighters, que na realidade é uma subordinada de Ling, com a função de observar de perto os desertores de NESTS. Além de K’ e Maxima, Ling também chama Ramon para fazer parte do seu grupo no torneio.

Ramon é o grande lutador espanhol de luta livre, que foi convidado por Vanessa para formar o seu time. Durante o torneio Ramon termina criando uma paixão por Vanessa.

Benimaru Team (Lin x Benimaru x Shingo  x Seth)

Benimaru continua no torneio com um novo time. Seus dois novos integrantes são Lin e Seth.

Lin é um ninja de um clã assassino que busca derrota o cartel do NESTS que matou vários membros de seu clã. Uniu-se a Seth para conseguir informações do cartel de NESTS, em especial Ron, o traidor do seu clã.

Seth parceiro de Vanessa formou um time junto a Lin, Benimaru e Shingo a pedido de Ling, para investigar as ações de NESTS.

Kula

Personagem secreta de The King of Fighters 2000, é uma personagem criada na saga NESTS, com a função de assassinar todos os traidores do cartel. Não sabe muito sobre sua origem no jogo, apenas que tem relação com as clonagens de Kyo. No ano seguinte trai o cartel por considerar suas ações erradas.

Zero

 

Zero é o principal vilão de The King of Fighters 2000 e o segundo da Saga NESTs. Foi o responsável por matar Krizalid e neutralizar os clones de Kyo lançados no jogo anterior. No jogo fingiu ser Ling do Ikari, prendendo Heidern e organizando o torneio. Mesmo sendo um dos principais no comando de NESTS traiu a organização para usar a tecnologia e criar sua própria arma.  Após falhar com sua missão foi derrotado por Kula por ter traído o cartel, destruindo junto à cidade de Southtown. No ano seguinte é revelado que o Zero derrotado no ano 2000 era apenas um clone do Zero original que é completamente fiel a NESTS.

The King of Fighters 2001

No torneio de 2001, mais uma vez o responsável pela organização era o Cartel NESTS, desta vez com a presença dos líderes, na ultima parte dessa saga. Os times sofreram algumas trocas de personagens e a entrada de novos personagens exclusivos da série.

NESTS TEAM (Kula x Foxy x Angel x K9999)

 

Kula agora foi obrigada a participar do evento junto a outros membros da NESTS.

Foxy apareceu em The King of Fighters 2000 como uma personagem não jogável que ajudou Kula a derrotar Zero. Ao contrário de Angel e K9999, Foxy é uma grande aliada de Kula.

Angel é responsável por derrotar todos os traidores de NESTS assim como Kula. Angel tinha a intenção de obter os poderes de seus adversários no torneio.

K9999 é um dos clones do cartel responsável para eliminar os clones imperfeitos como K’ e Maxima. Ele e Angel posteriormente enfrentam Kula, após ela ir contra a NESTS, por considerar suas ações erradas. K9999 também é um personagem original da série, mas que foi baseado em Tetsuo Shima da animação Akira.

Igniz

Igniz é o grande vilão de The King of Fighters 2001 e da Saga NESTS. Ele é o responsável pelo cartel. Igniz é um personagem poderoso com sangue de dragão (O que explicaria seus poderes). Queria se tornar um Deus com o poder do cartel, mas foi impedido por K’.

The King Of Fighters 2002

É o segundo jogo não canônico, ou seja, sem relevância para a história (Filler) e não apresenta personagens novos.

Vou acabar esse post por aqui.  Decidir deixar KOF 2003, junto do XI e XIII, já que apresenta uma nova saga sobre a volta do poder de Orochi. Espero que tenha gostado e até mais.

 Parte 4

 

 

Criador do Jogos Indie, amante de jogos, terror, música, anime e programação. Estudante de mestrado com foco em jogos na educação. Louco por Resident Evil e... sei lá, acho que é isso O.o

No comments

Deixe uma resposta

Parceiros

Steam Brasil LoboLimão Centro RPG Lab Indie
Mundo Gamer PodTerror

Anunciantes

Aglomerando - Agregador de conteúdo
Uêba - Os Melhores Links GeraLinks - Agregador de links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tedioso: Os melhores links LinkLog MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Agregador de Links - Madruga Links 4Blogs - Agregador de conteúdo Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!