Menu

Primeiras Impressões – The Mirror Inside

Opa, opa, opa! Tudo bem pessoal? Quem “jogou” o jogo da semana passada (Forestasy), provavelmente vai gostar desse também por ser outro Cine-Jogo.

The Mirror Inside

The Mirror Inside foi desenvolvido pelo Cezar o mesmo criador de Poseidon (Terá uma pequena maratona agora dos jogos deles nos próximos posts).

Ao iniciar The Mirror Inside já somos apresentados a uma tela inicia interessante e personalizada para o jogo com as opções Iniciar e Prólogo. Como não conhecemos a história iremos ver o prólogo.

O prólogo inicia com alguém lhe dando boas vindas ao seu universo… O interior de sua mente. Pode parecer um pouco vazio, mas em geral está sempre cheia. O único problema é que talvez o que nosso personagem pense, talvez a gente não consiga entender.

Para entendermos melhor isso, vamos conhecer melhor sua vida.

Sua história começa com a sua mãe, que se casou jovem e deu a luz a um único filho. Seu pai infelizmente morreu e sua mãe se viu na necessidade de casar novamente para se sustentar e sustentar a seu filho.

O rapaz que casou com sua mãe…

Bebe constantemente, trai a sua mãe, e bate nela quando chegar em casa após as noitadas. E a única coisa que o impede de brigar com ele, são os pedidos de sua mãe.

Outro personagem de sua vida é o borracheiro da esquina:

Sua professora de artes:

Eleanora Highs:

Ricardo Poska:

Mas só existe pessoas ruins em sua vida? Uma história de pura tristeza e odeio? Não, existem também pessoas legais em sua vida.

Marks e Aline:

Marks é um carinha meio nerd que se preocupa bastante com nosso personagem principal, enquanto Aline é uma garota gentil, linda e carinhosa, que dificilmente conseguimos conversar com ela.

Sua mãe, Marks e Aline são as três pessoas mais importantes em sua vida. Por outro lado, em relação às pessoas que não gosta, seu personagem não se importa em relação a nada do que poderia acontecer a elas…

E com isso nosso prólogo termina. Durante a narrativa desse início podemos perceber um certo ódio na fala do personagem, em sua vida sofrida, com o áudio um tanto quanto sombrio.

O que será que irá acontecer daqui para frente? Como o seu personagem irá agir daqui para frente? Se quiser ver o resultado dessa história terá que baixar o jogo no link no final do post e ver o que este personagem é capaz…

Conclusão

No prólogo, embora não conte muita coisa, além de mostrar os personagens, já dá para se ter uma boa ideia do que vem pela frente, principalmente com o tema O Demônio dentro de nós. Assim como da semana passada, a história parece bastante legal e deixa aquele ar de “O que será que vai acontecer com quem”.

Assim que arrumar um tempo, sem dúvida verei o cine-jogo completo!

The Mirror Inside

RTP

Criador do Jogos Indie, amante de jogos, terror, música, anime e programação. Estudante de mestrado com foco em jogos na educação. Louco por Resident Evil e... sei lá, acho que é isso O.o

No comments

Deixe uma resposta

Parceiros

Steam Brasil LoboLimão Centro RPG Lab Indie
Mundo Gamer PodTerror

Anunciantes

Aglomerando - Agregador de conteúdo
Uêba - Os Melhores Links GeraLinks - Agregador de links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tedioso: Os melhores links LinkLog MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Agregador de Links - Madruga Links 4Blogs - Agregador de conteúdo Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!