Menu

Primeiras Impressões – Capture This Zombie

Depois de Halloween e dia dos finados que tal conhecer Capture This Zombie (Humor negro, sim eu sei u.u, mas ainda sim é um bom jogo para se conhecer)?

Capture This Zombie

Não, não, o jogo não é de terror, muito pelo contrário ao abrir a tela do jogo você irá se deparar com um jogo de visual bonito, menus personalizados e música alegre (Que me lembrou um pouco Pokemon e Worms).

Ao iniciar o jogo, podemos escolher a fase, porém apenas Central Park estará liberada.

Ao iniciar a fase, podemos ver o jogo ao estilo shooter como alguns clássicos que jogávamos na nossa infância de faroeste.  Na parte superior esquerda será exibido nosso HP (Representado pelos corações), arma, munição, enquanto do lado direito ficará a pontuação que obtemos ao derrotar os zumbis.

Com o botão esquerdo do mouse devemos atacar os zumbis, enquanto o botão direito do mouse fica responsável por recarregar a arma. Nesta hora deverá ter cuidado com a sua munição, pois à medida que passa, mais monstro aparecem ao mesmo tempo e você não vai querer ficar sem munição quando tiver vários dele na tela, não é mesmo?

E cuidado com o cair da noite, pois é neste momento em que os monstros ficam “soltos” e mais aparecem no cenário, e caso esteja com pouca munição na arma… Só vai lhe resta um final.

 

Mas não desanime, com o dinheiro da partida poderá comprar itens e melhorias na loja (Shop), disponível no menu principal do jogo.

Após pegar o jeito (É, o jogo não é tão fácil assim como você está imaginando não) e derrotar o Boss final da fase, tive a segunda fase liberada.

 

Ah e se achou a primeira fase um pouco difícil (Depois que você pega o jeito, fica até fácil), imagine a fase 2, onde os zumbis podem chegar até de avião.

Afim de testar sua velocidade e habilidade? Só cuidado para não destruir o mouse! O link do jogo está no final da página.

Conclusão

O jogo é tão bem personalizado, que dificilmente você é capaz de dizer que o jogo é feito em RPG Maker.

A ideia do jogo é não nova, como falei lá no inicio, porém ainda sim o criador conseguiu tornar esse jogo agradável e viciante.

O jogo é curto, você consegue liberar as 3 fases de forma rápida (Mas ainda vai precisar de muitas tentativas), porém o lado bom é que você pode rejogar as fases várias vezes e a ultima é o modo survivor.

Capture This Zombie

Criador do Jogos Indie, amante de jogos, terror, música, anime e programação. Estudante de mestrado com foco em jogos na educação. Louco por Resident Evil e... sei lá, acho que é isso O.o

2 comments

  1. RyanKamos disse:

    \o\ Quem diria que eu estaria aqui kk
    Bem, primeiramente gostaria de agradecer a equipe do Jogos Indie pela matéria e divulgação e a todos aqueles que ajudaram a tornar este projeto um jogo.
    O jogo é curto e difícil mesmo, tive pouco tempo para fazer e foi criado para o Indie Game Maker Contest, um concurso de RPG Maker, porém dá pra se divertir jogando kk quem sabe não vem outro por ai? (é uma ideia)
    Novamente obrigado e boa sorte pra quem jogar HAHA xD

Deixe uma resposta

Parceiros

Steam Brasil LoboLimão Centro RPG Lab Indie
Mundo Gamer PodTerror

Anunciantes

Aglomerando - Agregador de conteúdo
Uêba - Os Melhores Links GeraLinks - Agregador de links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tedioso: Os melhores links LinkLog MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Agregador de Links - Madruga Links 4Blogs - Agregador de conteúdo Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!