Menu

Os jogos mais difíceis inspirados em Mario

Neste post vou apresentar alguns hacks, que nada mais são do que modificações feitas no jogo original, e jogos construídos totalmente do zero inspirados em Mario.

Na minha infância, provavelmente o jogo que eu mais joguei foi Sonic, porém uma coisa não há como eu negar: Mario é o jogo que mais inspirou o desenvolvimento de outros jogos e que mais roubo o tempo livre das criançadas da nossa época.

Então aqui vai uma lista de hacks e jogos do “cão” inspirados em Mario!

 

Super Mario Frustration

Como o próprio nome sugere, quem tenta jogar Super Mario Frustation vai ficar frustrado por mal conseguir passar da primeira fase.

 

Cat Mario

Provavelmente o jogo mais famoso dessa lista, sendo um dos mais irritantes. Em Cat Mario, você deverá controlar um gato e chegar até o final da fase passando por um cenário inspirado em Mario. Até ai tudo bem, o que tem de difícil nisso? Simples o jogo foi criado para te trollar do inicio ao fim. Não tem como você ter a menor ideia de onde é ou não é seguro pisar ou pular!

 

Kaizo Super Mario World

Kaizo Super Mario World é uma série de hacks de super mario consideradas por muitos as mais difícil de completar. Se você consegue zerar esse jogo assim como o rapaz desse vídeo sem morrer e gravar, se lembre de colocar isso na sua lista de maiores conquistas da sua vida!

 

Kumikyoku Nico Nico Douga

Este é um famoso hack programado para tocar um medley (Se não souber o que é Medley, já tivemos um post aqui explicando o que é: Clique Aqui) bastante famoso no Japão (Nico Nico Douga), sem precisar de nenhum jogador interferir na jogada. É praticamente aquelas obras que o pessoal faz com efeito domino, porém dentro do jogo como podem ver a baixo:

 

Item Abuse

Item Abuse é um hack desenvolvido para completar a fase utilizando o sistema TAS, pois é praticamente impossível um humano completar isso!!! E se desejar rir um pouco existe alguns vídeos do Zé Graça narrando algumas dessas jogadas “míííííííítico”

 

Pit of Death e Pit of Despair

Quando a coisa parece que não pode ficar pior, sempre alguém inventa um hack ainda mais difícil. Pit of Death e Pit of Despair são alguns dos meus preferidos:

 

Bonus:

Super Nazi Penis Cartel Freedom

Esse jogo não é exatamente difícil, mas para mim é o hack mais bizarro que eu já vi de Super Mario. No jogo você irá controlar um membro do Ku Klux Klan que ao pegar uma camisinha se transforma num pinto… E o mais bizarro é que seus inimigos são… pepecas?! E o vídeo abaixo é o terceiro da série. Sim!!! Existe mais de um jogo dessa série .-.

Criador do Jogos Indie, amante de jogos, terror, música, anime e programação. Estudante de mestrado com foco em jogos na educação. Louco por Resident Evil e... sei lá, acho que é isso O.o

One comment

  1. Aldo Fraga disse:

    Haha… muito bom o post! Nostalgico na medida certa kkk…

Deixe uma resposta

Parceiros

Steam Brasil LoboLimão Centro RPG Lab Indie
Mundo Gamer PodTerror

Anunciantes

Aglomerando - Agregador de conteúdo
Uêba - Os Melhores Links GeraLinks - Agregador de links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tedioso: Os melhores links LinkLog MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Agregador de Links - Madruga Links 4Blogs - Agregador de conteúdo Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!