Menu

Olly’s Medal Run

As olimpíadas estão chegando e você já pode entrar no clima!

O jogo que trago desta vez, é um jogo produzido pela empresa Poki:

OLLY’S MEDAL RUN (Clique para jogar) 

O jogo desenvolvido em Unity (Aos que participam do tutorial é uma boa dar uma jogada, para pegar inspirações) te leva diretamente para os jogos da olímpiada e nele você poderá se juntar a outros jogadores para ir à luta pelo seu país!

Em Olly’s Medal Run você poderá escolher por qual país estará jogando, além é claro de poder personalidade seu personagem com diferentes skins. Se você tem aquele amigo que mora em outro país, que tal desafiá-lo também nos jogos digitais? 

Mas Carlos, afinal, como é esse jogo? É difícil jogá-lo?

Não, não, não meu caro. Pode ficar tranquilo! O jogo segue um estilo bastante conhecido pelos jogadores de mobile, o estilo One Click. Basicamente todas as suas ações são feitas apertando uma única tecla no momento certo.

Seu estilo é o clássico Infinity Runner, ou seja, o jogo só termina quando você perde sua vida, logo é uma boa para você avaliar suas habilidades no jogo, o quão longe você consegue ir.

Em Olly’s Medal Run você tem quatro diferentes jogos e ganhará medalhas a cada etapa que completar.

Natação

Lembra um pouco jogos como Flappy Bird, onde você tem que ficar apertando para não afundar

Boxe

Derrote o adversário na base do soco enquanto avança em direção a medalha. Cada clique é um soco dado.

Corrida com obstáculos

Aqui é sair saltando cada obstáculo que aparece na sua frente.

Futebol

E por fim o futebol. Chute as bolas no momento certo para conseguir dar aquele 7×1 na Alemanha.

Apesar de ter quatro tipos de jogos diferentes, eles seguem sem parar de forma aleatória enquanto você avança pegando as medalhas, e à medida que pega mais medalhas, o jogo vai aumentando a velocidade se tornando mais difícil.

E sabe o que é melhor de tudo? É que as somas das suas medalhas são atribuídas ao país que você escolheu. Ou seja, você realmente estará competindo com outros países (E não vai querer deixar a Argentina passar, né?)

Gostou? Então dê um pulo lá no site da Poki para ajudar ao Brasil ganhar essa!

Criador do Jogos Indie, amante de jogos, terror, música, anime e programação. Estudante de mestrado com foco em jogos na educação. Louco por Resident Evil e... sei lá, acho que é isso O.o

No comments

Deixe uma resposta

Parceiros

Steam Brasil LoboLimão Centro RPG Lab Indie
Mundo Gamer PodTerror

Anunciantes

Aglomerando - Agregador de conteúdo
Uêba - Os Melhores Links GeraLinks - Agregador de links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tedioso: Os melhores links LinkLog MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Agregador de Links - Madruga Links 4Blogs - Agregador de conteúdo Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!