Menu

Mensalão – Android

Está ai mais um jogo brasileiro divertido para o seu mobile: Mensalão!

O jogo segue o mesmo padrão do clássico Where in the World is Carmen San Diego?, um jogo muito famoso a décadas atrás que ganhou inúmeros prêmios e foi adotado por vários colégios, onde a sua missão era captura a famosa e bela ladra Carmen San Diego.

Se quiser saber mais sobre esse jogo da Carmen San Diego pode ver o nosso post onde falamos sobre 5 Jogos Educativos que você jogaria.

Agora vamos ao que interessa: o jogo mensalão! Ele foi feito por brasileiro (Pelo nome do jogo já dá para saber) no qual você deverá assumir o papel de um agente e capturar todos os membros de um mensalão.

Em mensalão, vários personagens famosos do folclore brasileiros caíram no esquecimento devido a influências estrangeiras. Porém isso não os agradou tanto, o que levou a esses personagens a se juntar e formar mensalão, para roubar dinheiro com a finalidade de fazer revistinhas, para voltar a ter sucesso entre as crianças.

No jogo você inicia como um policial iniciante na polícia federal e após capturar alguns membros do mensalão, conseguirá subir de cargo.

No jogo você conhecerá melhor os personagens do folclore como também sobre geografia, história e outras curiosidades sobre os estados brasileiros.

Gostou do jogo, então se você possui um Android poderá baixar o jogo através do link abaixo:

 Mensalão – Android

Criador do Jogos Indie, amante de jogos, terror, música, anime e programação. Estudante de mestrado com foco em jogos na educação. Louco por Resident Evil e... sei lá, acho que é isso O.o

No comments

Deixe uma resposta

Parceiros

Steam Brasil LoboLimão Centro RPG Lab Indie
Mundo Gamer PodTerror

Anunciantes

Aglomerando - Agregador de conteúdo
Uêba - Os Melhores Links GeraLinks - Agregador de links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tedioso: Os melhores links LinkLog MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Agregador de Links - Madruga Links 4Blogs - Agregador de conteúdo Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!