Menu

Massive Match

E então meus queridos indies amantes de Candy Crush, afim de conhecer um novo jogo mais desafiados?

Você pode até dizer que não curte Candy Crush, mas eu sei que você já jogou em algum momento algum jogo no estilo e gostava.

Para quem não sabe do que estou falando Candy Crush é aquele famoso jogo das balinhas que a pessoa tem que arrastar uma delas até formar uma linha com pelo menos 3 iguais:

O jogo cresceu e se tornou um dos mais jogados e viciantes jogos já lançados. Inclusive há até pesquisas para entender o porquê do jogo ser tão viciante.

Eu confesso que nunca cheguei a jogar Candy Crush (É sério!), mas lembro que era muito viciando em outro jogo no celular em 2008 no mesmo estilo, jogava sem parar. E acho bastante interessante outro jogo que mistura o estilo de Candy Crush com RPG. Em outras palavras, esse é um gênero que agrada a vários públicos e pode se tornar muito viciante.

Mas há algo que falta nesses jogos, que você vai encontrar em Massive Match

Massive Match – Visitar o jogo

Pela imagem acima do jogo, talvez você já perceba. Um dos principais diferenciais de Massive Match é a possibilidade de se jogar em multiplayer. Sim, um “Candy Crush” competitivo, não apenas um jogador, mas sim vários ao mesmo tempo!

Acredito que até a década passada, era comum os jogos single player, mas se tem algo que ganhou bastante força a ponto de vencer a pirataria são os jogos multiplayers, onde as pessoas começam a sentir a necessidade de jogar e competir com outros jogadores.

E apesar da possibilidade de jogar multiplayer ser o grande diferencial de Massive Match, o jogo não se limita aí. Como é um jogo competitivo, significa que existem partidas e a cada partida há diferentes desafios como:

Você ganha pontos por completar fileiras de pugs (cachorros), mas perde pontos ao completar fileiras de pigs (os porquinhos).

Alcançar 283.745 pontos em 120 segundos de partida.

Levar os 10 robôs que começam no top, até a parte de baixo do mapa.

Entre diversos outros níveis.

E aí vai uma dica para quem está começando.

Após algumas jogadas, deve aparecer alguns animais com setinhas:

Ao marcar ponto com alguma desses, a fileira inteira que estiver marcada com a seta, será pontuada:

Se também é uma amante do gênero e quer experimente, não deixe de visitar o jogo através do link lá cima 😉

Criador do Jogos Indie, amante de jogos, terror, música, anime e programação. Estudante de mestrado com foco em jogos na educação. Louco por Resident Evil e... sei lá, acho que é isso O.o

No comments

Deixe uma resposta

Parceiros

Steam Brasil LoboLimão Centro RPG Lab Indie
Mundo Gamer PodTerror

Anunciantes

Aglomerando - Agregador de conteúdo
Uêba - Os Melhores Links GeraLinks - Agregador de links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tedioso: Os melhores links LinkLog MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Agregador de Links - Madruga Links 4Blogs - Agregador de conteúdo Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!