Iapôis Game Studio

Equipe criada com o intúito de participar da 3ª Maratona da Academia de Produção de Jogos, desenvolvendo uma aplicação completa no período de 10 dias.

Featured Work

Projeto: The Last Demon!


A história é baseada em uma exorcista que precisa selar demônios vencendo puzzles.

Este é um jogo de puzzles para computadores, mais especificamente para web, onde o jogador assume o papel de uma jovem exorcista cujo o pai, seu mentor, foi assassinado durante um dos rituais, então, em busca por vingança, você passará por diversos cenários como: florestas, cemitérios e cavernas, caçando demônios para adquirir pistas sobre paradeiro do demônio algoz.

O jogador batalhará com os demônios através de desafios lógicos, nestes desafios será necessário empurrar objetos sagrados sob símbolos místicos, então quando TODOS objetos estiverem posicionado CORRETAMENTE o demônio será derrotado e ficará aprisionado. No entanto, o gameplay do jogo segue o conceito da frase de Leonardo da Vinci: “Quem pensa pouco, erra muito”. O jogador possui uma barra de estamina que limita sua quantidade de movimentações e o demônio irá começar a te atacar assim que o jogador ficar fadigado. O número de estamina é equivalente as menores jogadas possíveis (Ou descobertas até agora :P) por fase, por tanto, caso o jogador não analise bem suas jogadas, cometerá bastantes erros. Com isso, o jogador deve analisar bem o cenário antes de executar uma ação, pois a mesma pode realmente custar sua vida.

Após o término de todos os cenários da história, o jogador terá recolhido todas as pistas para encontrar o demônio assassino, então, em um novo cenário, o enfrentará em um desafio final. Ao concluir a história ou morrer no jogo, o jogador pode salvar seu ranking indicando em que estágio chegou e em quanto tempo, criando assim um desafio de superação a cada vez que jogar.

Ferramentas Utilizadas:
  • Unity
  • Pinterest
  • Trello
  • Bitbucket
  • Google Drive
  • Smartgit
  • Whatsapp
Mamun Srizon

Funcionalidades


Personagem Principal

Mova sua personagem em 4 direções através das setas direcionais

Vida, HP e Estamina

Estamina permite o jogador realizar movimentos sem sofrer dano. Após acabar a estamina, cada ação custaram um ponto de HP. Caso o HP esgote uma vida será tomada e a fase reinciada

Inimigos

O jogador deverá derrotar 4 demonios, encaixando os archotes em seus simbolos

Fases

O jogo se passará em 4 cenários diferentes: Cemitério, Floresta, Caverna e o Limbo

Rank

O jogo disponibiliza de um sistema de rank, onde o jogador pode acompanhar seus melhores resultados

Trailer

Artes


haangenti Berith

Logos


Logo Iapôis Game Studio Logo The Last Demon

Equipe Iapôis Game Studio


Carlos W. Gama

Iniciou seu contato com os jogos com o Master System III. Uma paixão com os RPG's no Playstation e começou um relacionamento sério com os jogos através da engine RPG Maker XP :P.

Carlos W. Gama

Coordenador, Programador

Ingrit Lima

Ilustradora freelancer apaixonada pelo que faz e péssima para se auto descrever :v

Ingrit Lima

Artista Principal

Diogo Gêda

Observador e cético, amante de artes marciais e astronomia, fanático por filmes, séries e livros. Imergiu no mundo dos games através de jogos de RPG ainda em sua infância. Atualmente, iniciante na arte de escrever roteiros e visando se tornar game designer.

Diogo Gêda

Roteirista, Game Design

Jonney

Perfeccionista, raciocínio rápido, extremamente competitivo em jogos de tabuleiro e eletrônicos, boleiro nos momentos livres, apaixonado por temas e armas medievais, bom senso de humor. Atualmente navegando pelo mar do desenvolvimento de jogos, aprendendo novas técnicas e refinando o conhecimento.

Jonney Carvalho

Level Design, Controle de Qualidade