Menu

4 Friendzones dos jogos

Ahhhh a friendzone, algo que pode acontecer com qualquer um de nós não é mesmo? Neste post trago 5 friendzones para mostrar que nem mesmo nossos queridos heróis estão livre dessa maldição!

Andy e Mai shiranui

Se você realmente acha que apenas homem sofre desse terrível mal, está enganado companheiro.  Mai Shiranui é uma das personagens femininas mais amadas dos jogadores de Fatal Fury e The King of Fighters. Entretando seu estilo provocante parece não funcionar tão bem com Andy, que apenas quer saber de lutar e não dá muita atenção a garota. Mas parece que depois de anos, nesse novo The King of Fighter que vai lançar, a garota finalmente prendeu Andy.

Leon e Ada

E você pensando que os jogos de terror estariam livres não é mesmo? Então provavelmente havia esquecido de Leon e Ada. Pois, desde Residente Evil 2 onde os dois aparecerem pela primeira vez (Não vale considerar os files de Resident Evil 1), Leon ganhou um ponto fraco e praticamente em todos os jogos que o Leon aparecer, pode ter certeza que Ada também irá.

BONUS: Na realidade, Resident Evil é cheio de Frienzones, algumas não confirmadas ou tão claras como o Leon e a Ada, é lógico. Então fica mais um vídeo para vocês da ShadowLeggy com a temática em Residente Evil 😉

 

Mario e Princesa Peach

E o bigodudo mais famoso dos jogos? Pois é, você pode sempre correr atrás da princesa, mas ela estará sempre em outro castelo (Isso foi uma metáfora). O relacionamento dos dois provavelmente é o mais famoso caso de friendzone nos jogos, por isso dispensa explicação, não é? O máximo que Mario vai ganhar é um beijo no nariz após cruzar um reino inteiro.

 

Link e Zelda

Falando em resgatar princesa, em cada jogo de The Legend of Zelda, temos o guerreiro Zel… que dizer… Link indo salvar a princesa Zelda. Porém apesar de todos os perigos e dungeons que o nosso guerreiro passe, ele nunca ganha absolutamente nada, nem mesmo um beijo na bochecha. Pode-se passar vários jogos, mas o resultado final meu caro Link, será sempre o mesmo.

Criador do Jogos Indie, amante de jogos, terror, música, anime e programação. Estudante de mestrado com foco em jogos na educação. Louco por Resident Evil e... sei lá, acho que é isso O.o

No comments

Deixe uma resposta

Parceiros

Steam Brasil LoboLimão Centro RPG Lab Indie
Mundo Gamer PodTerror

Anunciantes

Aglomerando - Agregador de conteúdo
Uêba - Os Melhores Links GeraLinks - Agregador de links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tedioso: Os melhores links LinkLog MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Agregador de Links - Madruga Links 4Blogs - Agregador de conteúdo Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!